“Deus faz suprir nossas necessidades”



 















A coragem faz com que sejamos fortes, e quando estamos fortes temos a certeza que conseguiremos superar toda tribulação e dificuldade, pois a força que temos vem de Deus, esta força é Deus manifestando seu amor em nossas vidas, em nossos corações.
A cada dia Deus tem se mostrado fiel a nós, Deus não se cansa de demonstrar a sua capacidade e expansão do seu amor, amor esse tão imenso e cheio de ternura, somente um coração aberto a essa graça consegue sentir com intensidade esta graça de estar entrelaçado ao amor do Pai.
Deus é amor, e seu amor em nós e demonstrado na capacidade de amar e perdoar. “Aquele que não ama não conhece a Deus porque Deus é amor” I João 4,8. Quando dizemos que amamos confirmamos que conhecemos a Deus, pois exercitamos esse conhecimento no amor mutuo um com os outros. Deus é amor, amor perfeito sem falhas, amor que não se cansa de amar.
A nossa fé nos leva a crer nesta certeza, em sentirem-se amados, e de se entusiasmar com a graça de Deus. Senhor eu creio, mas aumentai a minha fé.

Comentários

Postagens mais visitadas